TROCAS E DEVOLUÇÕES

Pensando na sua boa experiência de compra em nosso site, e do nosso compromisso em manter a valorização, diferenciação e qualidade de nossos produtos, e de forma à almejar sempre nosso maior objetivo que é a plena satisfação e credibilidade junto aos nossos clientes, nós da Orlo Store temos nossa Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Em atendimento à Legislação de Proteção e Defesa do Consumidor, todos os produtos oferecidos e comercializados pela Orlo Store possuem garantia de 7 (dias) contados à partir da data do recebimento, para produtos que vierem com defeitos aparentes de fábrica como produtos divergentes com cor ou modelos errados.

 

Atenção: Não oferecemos a realização de trocas de produtos provenientes de compras em promoções (outlet).

 

1. Condições Gerais:

 

​Para proceder seu pedido de troca ou devolução, solicitamos que entre em contato conosco através do e-mail vendas2@orlostore.com.br e nos comunique a intenção de troca do produto, seja ela por desistência, tamanho ou defeito, e aguarde as orientações sobre como proceder em até 2 (dois) dias.

 

  • O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.
     

Atenção: Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

 

Logística Reversa: Garantimos sua troca ou devolução mediante o envio dos produtos, mas não trabalhamos com logística reversa, isto é, o custo do envio do produto para a loja é de responsabilidade do cliente.​

 

2. Devolução por arrependimento/desistência:

 

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto no endereço informado para comunicar o seu arrependimento.

 

Para isso é imprescindível que:

 

  • O produto não tenha qualquer indício de uso;​ 

  • O produto seja encaminhado com a embalagem original, acompanhado de etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada, sem violação do lacre do produto e todos os seus acessórios (se houver)

​As condições acima citadas no item (1) deverão ser cumpridas para que a troca o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada pelo nosso controle de qualidade qualquer indício de uso, divergência ou violação do produto, perderá o Termo de Troca e Devolução sendo assim não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

 

Nessa condição as despesas de fretes serão de responsabilidade do cliente.

 

Ressarcimento de valores por devolução de produto:

 

Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Orlo Store notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido, enviaremos um cupom de desconto com o crédito no e-mail do cliente para que possa escolher uma outra peça da Orlo Store ou se optar pelo ressarcimento providenciaremos a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto.
Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Orlo Store à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 5 dias úteis após a aceitação e validação das condições do produto devolvido.
O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o Cliente informará os dados bancários durante o processo de devolução para que a Orlo Store realize a devolução dos valores, no prazo de até 30 dias.

 

3. Produto com defeito ou envio errado:

 

Se ao receber o produto, você identificar o recebimento errado ou qualquer defeito, comunique imediatamente através do e-mail vendas2@orlostore.com.br para orientação dos procedimentos a serem adotados, prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

 

Na hipótese de defeito do produto ser constatado, ocorrerá a troca por produto idêntico ou de igual valor, sujeito à disponibilidade de estoque, ou, ainda, a devolução do valor.

 

A troca somente será realizada se for comprovado o defeito e/ou erro, o qual foi indicado pelo cliente, e desde que os produtos não tenham sofrido mau uso por parte do comprador ou de terceiros.

 

Uma perícia será realizada pelo nosso controle de qualidade. Se evidenciado indícios de que o problema veio da origem de fabricação, um novo produto será enviado ao cliente.

 

As despesas de frete da peça para a troca por defeito ou erro no envio e o nosso reenvio será de responsabilidade da Orlo Store.

 

4. Troca devido ao tamanho:

 

O prazo para troca de produtos em caso de tamanho incompatível é de até 7 (sete) dias, contados da data do recebimento dos produtos no endereço do informado, em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.

 

A troca será efetuada por produto de mesma referência (modelo) e nos casos em que não houver disponibilidade em nosso estoque iremos liberar para escolha de outro produto de mesmo valor via cupom de crédito.

 

O frete para troca de produtos devido a tamanho é total responsabilidade do cliente. (Volta do produto a ser trocado e ida do novo produto).

 

Para isso é imprescindível que:

 

  • O produto não tenha qualquer indício de uso;
     

  • O produto seja encaminhado com a embalagem original, acompanhado de etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada, sem violação do lacre do produto e todos os seus acessórios (se houver).​​​
     

​As condições acima citadas no item (1) deverão ser cumpridas para que a troca seja efetuada. Caso seja identificada pelo nosso controle de qualidade qualquer indício de uso, divergência ou violação do produto, perderá o Termo de Troca e Devolução. Neste caso, o produto só será devolvido ao cliente mediante ao reembolso do frete à Orlo Store.
 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

vendas2@orlostore.com.br

(51) 3563-4482

Teremos o maior prazer em ajudá-lo(a)!